terça-feira, 4 de agosto de 2015

Corinthians x Santos e Fla x Vasco marcam oitavas da Copa do Brasil

As oitavas de final da Copa do Brasil terão clássicos: Santos e Corinthians e Flamengo e Vasco ficarão frente a frente. Os confrontos foram definidos em um sorteio na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na manhã desta terça-feira (4), no Rio de Janeiro. 

Vale lembrar que, se Flamengo e Vasco resolverem se enfrentar no Maracanã nas duas partidas, não haverá o critério de gol marcado fora como desempate.

As bolinhas ainda colocaram o Palmeiras para enfrentar o Cruzeiro, o Grêmio para pegar o Coritiba, o São Paulo para encarar o Ceará, o Atlético-MG para desafiar o Figuirense, o Fluminense para jogar contra o Paysandu e o Internacional para medir forças com o Ituano.

Depois da definição dos confrontos, um outro sorteio feito às 15h desta terça definirá o mando de campo. O calendário da CBF reserva os dias 19 e 26 de agosto para esses confrontos.

As quartas de final também serão definidas por sorteio. Além disso, a final não terá mais o gol marcado fora de casa como critério.

No primeiro pote (A), estiveram Cruzeiro, Corinthians, Atlético-MG, São Paulo e Internacional, os clubes que disputaram a Libertadores, além do Fluminense, Flamengo e Grêmio.  No outro pote, estavam Figueirense, Ituano, Santos, Coritiba, Palmeiras, Ceará, Vasco e Paysandu.

Veja os confrontos que ainda precisam do sorteio para definir o mando:

Corinthians x Santos
Flamengo x Vasco
Cruzeiro x Palmeiras
Grêmio x Coritiba
São Paulo x Ceará
Atlético-MG x Figueirense
Fluminense x Paysandu
Internacional x Ituano

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira