segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Limoeiro realiza XI Conferência Municipal de Assistência Social


Dando continuidade a série de conferências municipais de Limoeiro, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social realizará, na próxima quarta-feira (05), a XI Conferência Municipal de Assistência Social. O debate acontecerá no auditório da FACAL – Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro, que fica situada na Avenida Jerônimo Heráclio, a partir das 8h. O tema central a ser discutido este ano é: “Pacto republicano no SUAS rumo a 2026: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Essas conferências podem ser consideradas como espaços de caráter deliberativo, onde há participação de todos os sujeitos envolvidos na Assistência Social e população em geral, poderá opinar quanto a propostas que visem consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais de seus beneficiados. Também engloba momentos de discussão e avaliação das ações governamentais.

A Conferência será aberta à população em geral. O credenciamento é gratuito e será realizado no local do evento a partir das 8h até às 9h. Na oportunidade, também serão escolhidos os delegados para a conferência em nível estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira