sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Conhecido por 'Bilola' é morto em Passira nesta sexta de carnaval

Noticiamos há pouco a morte de dois homens na Cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, nesta sexta-feira (05). Segundo informações, um dos mortos é Jobson Carlos Aleixo Tenório, vulgo "Bilola", residente em Toritama. O Blog Aventura Passira foi informado por populares que o mesmo já teve passagem criminal. 

Não se tem a informação concreta do que teria motivado os assassinatos, porém registram às redes sociais que houve troca de balas às margens da PE 95, próximo a subida do Alto Santa Inês, local das mortes.

Mais informações a qualquer momento. 


Imagem de Jobson Carlos em vida

6 comentários:

  1. Se nas capitais não há segurança, imagine no agreste onde, também as delegacias fecham nos finais de semana e só abrem a partir das 8 h da manhã da segunda-feira!!! Não se vê PMs patrulhando a cidade ! Colocam meia dúzia pra tomar conta de um imenso território !!!

    ResponderExcluir
  2. Quem era Passira, cujo nome de origem "acordar suave" e hoje como seria chamada? Fica a pergunta?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a população está a mercê destes bandidos.O Estado falha em nos dá segurança, do jeito que está as coisas a cada dia vai ficar mais difícil pro cidadão de bem. Parabéns ao sr.que reagiu de forma legítima e mandou esse bandido pro lugar que merece. Maurício Firmino

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a população está a mercê destes bandidos.O Estado falha em nos dá segurança, do jeito que está as coisas a cada dia vai ficar mais difícil pro cidadão de bem. Parabéns ao sr.que reagiu de forma legítima e mandou esse bandido pro lugar que merece. Maurício Firmino

    ResponderExcluir

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira