quinta-feira, 10 de março de 2016

Bebê de 9 meses é queimado com garfo quente, em Jaboatão


Um bebê de nove meses foi queimado com um garfo quente em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A mãe do menino, uma vendedora de 27 anos, denuncia a cunhada pelos maus-tratos. Ela conta que deixou o filho, nessa terça-feira (8), com a tia dele para ir trabalhar e quando voltou, encontrou a criança com as marcas das queimaduras.

“Ela (a cunhada) disse que estava lavando roupa e deixado o feijão do fogo. Disse que a minha menina tinha pegado um garfo, esquentado no fogo e colocado na pele dele. Se ela tivesse feito isso, na mesma hora ele teria chorado e gritado e ela teria socorrido ele”, contou a mulher. Ainda de acordo com a mãe, há algum tempo, o menino tinha alterado o comportamento e ficava desesperado no colo da cunhada. “Eu descobri pela maneira do menino ir para o braço dela e ficar assustado e chorando. Ele vai para o braço dos outros, mas não fica desse jeito, chorando”. 

O Conselho Tutelar acompanhou a mãe até o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Prazeres, onde ela prestou queixa contra os maus-tratos. A criança fez o exame de corpo de delito do Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. O delegado Carlos Barbosa, responsável pelo caso, vai aguardar os resultados dos exames para iniciar as investigações.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira