terça-feira, 22 de março de 2016

Diego Souza de volta ao Sport. Jogador chega nesta terça-feira ao Recife


O meia-atacante Diego Souza chega nesta terça-feira para finalizar sua volta ao Sport. Informações dos bastidores leoninos dão conta que o acordo entre clube e jogador está selado, faltando apenas detalhes a serem discutidos pessoalmente. O jogador está de saída do Fluminense após passagem relâmpago no Rio de Janeiro.

Para fechar a contratação, os rubro-negros terão que desembolsar uma compensação financeira ao Flu, que investiu caro para contratar Diego Souza no começo desta temporada. O clube carioca pagou aproximadamente R$ 2,4 milhões pelo atleta. O valor pago pelos rubro-negros, porém, não será esse.

A direção do Sport nega qualquer tipo de contato com o meia. Adota postura de não divulgar nomes até que o contrato esteja assinado. No entanto, o executivo de futebol do clube, André Zanotta, confirmou que jogadores como Diego Souza sempre interessam.

“Jogadores que foram bem aqui vão sempre interessar ao clube. Se houver a chance de trazer o Diego e for viável para o clube vamos fazer todo esforço. Mas vocês sabem a política que temos de não comentar especulações antes de estar seguro juridicamente”, disse o dirigente para a Rádio Transamérica.

Diego Souza tem 78 jogos com a camisa rubro-negra. Ele marcou 21 gols pelo clube.

Com Informações do NE10

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira