terça-feira, 29 de março de 2016

Em Passira, Setores da Academia das Cidades em completo abandono


Para quem necessita da quadra de areia à prática de futebol e vôlei acaba se deparando com uma estrutura inimaginável na Academia das Cidades da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco. Sem areia por um bom tempo, matos estão tomando o espaço que deveria ser dedicado à juventude. O tempo em que a estrutura vem sendo abandonada é refletido no tamanho das plantas. Este espaço com areia vem sendo alvo de muitas críticas desde o início da Gestão do Prefeito Severino Silvestre-PSD, atletas alegavam que a areia estava sem tratamento especializado e que muitos, após a prática esportiva, acabava com a pele irritada e com coceira generalizada. 

Outro setor que vem dando arrepios para quem utiliza são os banheiros disponibilizados aos frequentadores da Academia. Estão mal higienizados e com estrutura precária. A reportagem esteve no local no último sábado (26) e conversou com uma mãe. Acompanhada de sua filha, a senhora relatou que não teve coragem de expor sua menor ao vaso sanitário optando em deixá-la urinar no chão. Pelo que foi observado ambos os sexos utilizam o mesmo banheiro, sem distinção, mesmo tendo dois espaços. 

Sabe-se que é de total responsabilidade da Gestão Municipal realizar as manutenções necessárias, oferecer serviços públicos de qualidade para seus munícipes, bem como limpar, higienizar e promover tratamentos específicos. Espera-se, no entanto, que a Edilidade tome conhecimento do ocorrido e dê prioridade aos serviços essenciais.

Em tempo, a referida Academia das Cidades foi construída na gestão do ex-prefeito, Miguel Freitas-PP, e do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira