sexta-feira, 11 de março de 2016

Limoeiro terá Moderno Ginásio de Esportes. Confira as imagens:


Um encontro promovido pela Prefeitura de Limoeiro, na noite do dia 10 de março, trouxe motivos de sobra para a felicidade de todos os desportistas e entusiastas dos esportes em Limoeiro. Através das palavras do deputado Federal Ricardo Teobaldo e o prefeito Thiago Cavalcanti, anunciaram as emendas já empenhadas e conveniadas na Caixa Econômica Federal para a construção do tão sonhado Ginásio de Esportes de Limoeiro.

“Estão garantidos mais de R$ 10 milhões em recursos federais do Ministério do Esporte para ser investido na área esportiva de Limoeiro. Desse recurso, R$ 8 milhões serão destinados à construção de um dos mais modernos Ginásios de Esportes de Pernambuco, em nossa cidade. O restante será para implementar ações de infraestrutura esportiva em várias localidades do município”, falou entusiasmado o deputado.

Também presente ao evento o chefe do poder executivo municipal, Thiago Cavalcanti, não fez questão de esconder sua vibração em poder realizar essa obra. “Fico feliz em poder estar realizando esta obra, que era considerada como sonho para muitos, que em breve, estará saindo do papel. Iremos fazer a nossa parte, que é a contra partida do município, desde investimentos financeiros a responsabilidade de apresentação do projeto para a Caixa Econômica. Essa é uma das inúmeras outras obras que iremos desenvolver”, vibrou o prefeito.

A estrutura - O Ginásio de Esportes será construído em uma área de 1500 m² e uma área total de construção que atinge mais de 6 mil m². Com uma estrutura arquitetônica contemporânea, com cobertura em formato oval, lembra um estádio de futebol de campo. Sua capacidade será para 2800 pessoas sentadas, também apresenta em seu projeto salas de apoio (sala de imprensa, sala vip, espaço para lojas e alojamentos), além de áreas para atendimento médico, vestiários e banheiros; onde todas serão climatizadas.

Uma novidade do projeto é a proposição da implementação da energia limpa, onde haverá a instalação de placas solares em sua cobertura. O ginásio está projetado para atender diversas modalidades esportivas, a exemplo do vôlei, basquete, futsal, ginástica olímpica, judô, karatê, tae-kwon-do, box, jiu-jitsu e mai-tai.








0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira