segunda-feira, 7 de março de 2016

Montagem de bancos fora do horário tumultua trânsito da cidade de Passira


Internauta fotografou vários bancos de feira nesta última sexta-feira (04) na Rua Primeiro de Maio, Centro da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco. Os bancos são utilizados durante a feira livre do município que acontece aos sábados. Os feirantes pagam taxa a Prefeitura Municipal que serve para a manutenção da mesma. Durante a comercialização todo o entorno do setor comercial é interditado com encerramento previsto às 13, momento este em que os bancos devem ser deslocados para o galpão, desobstruindo, assim, a via pública que é de principal acesso à Rodovia PE 95.

Condutores questionam que a Edilidade Municipal deveria estabelecer um horário adequado para a montagem dos bancos a serem utilizados no dia posterior, não havendo necessidades dos mesmos estarem na via pública tão precocemente, às 14 horas da sexta-feira, evitando, neste caso, transtornos ao trânsito no centro da cidade, que já é um tanto sufocado.

Este veículo entende que os feirantes nada têm a ver com a desorganização do setor comercial e que é de total responsabilidade da gestão municipal organizar e encontrar meios para solucionar os transtornos causados à população.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira