terça-feira, 22 de março de 2016

PERIGO: Em Passira, Ladeira com calçamento destruído pode acarretar acidentes


No dia 06 de março o Blog Aventura Passira recebeu uma denúncia sobre maus tratos que a Prefeitura Municipal de Passira, Agreste de Pernambuco, vem servindo aos moradores da Rua Manoel Barros, a equipe constatou diversas irregularidades como saneamento básico precário, restos de entulhos de obras espalhados por todo o pavimento, além de constantes buracos. A observação foi publicada através do artigo "De sonho a pesadelo, rua em Passira completamente destruída

A reportagem voltou ao local e averiguou que nada foi alterado, moradores convivem com poeira e o pavimento está dando lugar a estrada de terra. Porém, um fato que é relevante ser destacado e que é motivo de enormes dores de cabeça aos condutores é a ladeira que dá acesso a Avenida Miguel Arraes, principal meio de saída e entrada do município. Um buraco considerável impõe aos transeuntes e motoristas perigo constante, crucialmente no período noturno.

Populares clamam à atual gestão, comandada pelo Prefeito Severino Silvestre-PSD, que volte os olhares à comunidade que, diga-se de passagem, já tiveram tempos satisfatórios com a construção do pavimento na gestão do ex-prefeito, Miguel Freitas-PP.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira