terça-feira, 15 de março de 2016

Vereadora faz aniversário e cresce rumores de pré-candidatura a Prefeita


A Vereadora Renya Carla-PR, da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, comemora idade nova nesta terça-feira, 15 de março. Para festejar com a parlamentar, movimentos sociais, amigos e familiares a presentearam com outdoor na entrada do município, o que vem ganhando enorme repercussão por se tratar da segunda exposição midiática em 4 meses. 

Em sua primeira legislatura, Renya vem ganhando musculatura na disputa interna no grupo oposicionista para as eleições municipais de 2016.

Nascida em 1979, origem pobre, criada no Sítio Tamanduá - Zona Rural, tornou-se empresária, venceu a primeira disputa eleitoral em 2012 e hoje, aos 37 anos, pode ser a segunda mulher a disputar o cargo majoritário na história política de Passira.

"Mulher guerreira", assim como diz a homenagem, Renya foi eleita no palanque do ex-prefeito, Miguel Freitas-PP. Permanecendo na oposição durante o mandato, não se intimidou ao apontar erros na atual gestão, comandada pelo Prefeito Silvestre-PSD.

Em tempo, em 2014 a vereadora apoiou a candidatura de Henrique Queiroz-PR para deputado estadual, chegando a ultrapassar a marca de 2 mil votos.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira