segunda-feira, 11 de abril de 2016

BOMBA: Em Passira, 3 vereadores da situação podem fortalecer a oposição


Quando o quesito é política, tudo estava muito calmo para ser verdade na cidade de Passira, Agreste de Pernambuco. O atual prefeito, Severino Silvestre-PSD, seguro, "caminha" para a reeleição com o apoio de 8 dos 11 vereadores. Porém uma bomba foi ventilada neste final de semana e que deixou o grupo da situação em alerta.

Sob a articulação do vice-prefeito Edelsinho-PSB, 2 vereadores e uma importante liderança podem desembarcar da Gestão Silvestre. Muitos foram sondados, porém os que estariam próximos de um possível acordo seriam os vereadores Tão de Sebastião Luiz, Fia Luiz e Elias Gabriel, pai da vereadora Vanessa Gabriel, Presidente da Câmara, porém outros nomes podem ser incluídos nesta lista. Segundo informações, o motivo da adesão em vésperas de eleição seria suposta falta de espaço no grupo governista.

Se confirmado, Edelsinho saí fortalecido dentro do grupo oposicionista. Nos últimos dias o vice foi à Radio Atividade FM aumentou o tom das críticas à gestão, apontou irregularidades e comentou sobre supostas filmagens que poderão comprometer o processo administrativo.

O Blog Aventura Passira trás a notícia através de informações de bastidores, alertando que tentou contato com os nomes envolvidos para comentarem sobre o exposto e sua veracidade dos fatos, mas não obteve êxito. Este espaço encontra-se aberto para quaisquer esclarecimentos dos vereadores e do vice-prefeito.

Mais informações a qualquer momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira