quarta-feira, 6 de abril de 2016

Em Passira, Agente de Saúde cai em buraco exposto no pátio da feira


As irregularidades nas estruturas de pavimentos da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, parecem não ter fim. Após este veículo divulgar amplamente as inúmeras obstruções em redes sociais, a fim de que o Chefe do Executivo Municipal tome ciência, muitas outras situações de abandono vem surgindo ao decorrer dos dias.

Hoje, 06 de abril, o Blog Aventura Passira foi procurado por populares indignados com um enorme buraco exposto no Pátio de Eventos, Rua Primeiro de Maio, Centro da cidade. É inadmissível a insensibilidade da gestão municipal comandada pelo Prefeito Severino Silvestre-PSD, sabe-se que idosos, crianças e adultos transitam neste trecho diariamente e um buraco a "céu-aberto" é demasiadamente propicio a acidentes.

Como prova do exposto, na manhã desta quarta-feira, segundo populares, uma Agente de Saúde acabou se acidentando com o obstáculo.

Total falta de respeito com os mais de 30 mil habitantes e moradores de cidades circunvizinhas. Espera-se que o gestor não faça vista grossa e recupere às pressas este e inúmeras outras irregularidades que assombram os munícipes.

3 comentários:

  1. Nossa como as coisas estão avançadas em passira estão tapando buraco no calçamento com pedaços de papelão!
    Aí não tem como ver onde tá o buraco!

    ResponderExcluir

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira