quinta-feira, 14 de abril de 2016

Em Passira, cotado para a vice de Silvestre, Ventura reforça o grupo da oposição


Nos últimos dias os bastidores políticos da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, vem sofrendo um turbilhão de mudanças. Após a sondada de 4 vereadores para aderirem o grupo oposicionista e de Silvestre ter conseguido reverter a debandada, agora foi a vez de Ventura Silva.

Amigo de longa data de Silvestre-PSD, Ventura já foi candidato a vereador e vice-prefeito em pleitos anteriores. Na gestão do pessedebista, foi Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Social, Cultura, esporte e transporte, exercendo atualmente o cargo de Assessor de Comunicação. Quando César Albuquerque, um dos sobrinhos do prefeito, deixou a Secretaria de Infraestrutura, Ventura chegou a divulgar nas redes sociais que estaria a frente da pasta, porém outro sobrinho do gestor, Pereira Júnior, abocanhou a Secretaria, acumulando com a de Administração. Com forte influência no governo, o radialista foi fortemente cogitado para compor, na condição de vice, a chapa de Silvestre que disputará a reeleição em Outubro.

Cansado da desordem na administração pública, chegando a alertar diversas vezes o Chefe do Executivo, sem nenhuma solução, Ventura optou em deixar o grupo governista e aderir o grupo político da Vereadora Renya Carla, filiando-se ao PR em tempo hábil para a disputa eleitoral.

Vale ressaltar que nos últimos meses Renya vem tendo um aumento significativo de popularidade. Mesmo sem ter a estrutura financeira que o atual gestor, a parlamentar tem recebido apoio de diferentes correntes políticas, reforçando a intenção de disputar a prefeitura Municipal em outubro próximo.

1 comentários:

  1. essa divulgação é muito importante ao cidadão passirense;

    aluizio bezerra g. azul - ufpe

    ResponderExcluir

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira