sábado, 9 de abril de 2016

"Lula sabia que Dilma era medíocre" Disse Jarbas em entrevista


Para o deputado federal Jarbas Vasconcelos, do PMDB, houve um erro por parte do ex-presidente Lula ao escolher Dilma Rousseff como sucessora. Durante entrevista concedida à Rádio Jornal, na manhã desta sexta-feira, o peemedebista afirmou que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva está ‘desgastado’ e não poupou críticas a gestão atual do País.

Jarbas destacou a importância do ex-presidente no cenário político atual. “Ele [Lula] ascendeu e trouxe avanços para a sociedade e conquistas sociais. Mas o Lula sabia que Dilma era medíocre. Ele não deixa de ter papel importante, mas está desgastado”, disse.

O deputado também condenou a escolha de Lula como ministro da Casa Civil no lugar de Jaques Wagner. Para Jarbas, ‘cartada’ de Dilma’ serviu para que Lula consiga foro privilegiado e não seja preso na Lava Jato.

Durante a entrevista o pernambucano também criticou a posição do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), que pretende marcar a votação para o dia 17 de abril, um domingo, para coincidir com uma possível manifestação em frente ao Congresso e permitir uma maior audiência televisiva que poderia constranger os contrários ao impeachment.

Jarbas ainda criticou a convocação de novas eleições como solução para a crise política enfrentada pelo País. “Sou contra puxar eleições para agora. Não se resolve. E também acho que se tivesse eleições hoje, não teria dificuldade de renovar meu mandato”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira