sábado, 16 de abril de 2016

Miguel, Renya e Edelsinho participam de evento no STR de Passira


Na manhã deste sábado (16), o grupo politico oposicionista da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, participou de um café da manhã no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O evento foi organizado para recepcionar a nova direção executiva da entidade que tem como presidente João Clemente e vice-presidente Zuzinha do Sindicato. 

A surpresa ficou por conta da presença do ex-prefeito da Terra dos Bordados, Miguel Freitas-PP, reforçando a tese de que será um dos condutores da ala oposicionista.

Estiveram juntos, o vice-prefeito Edelsinho-PSB, a vereadora Renya Carla-PP, os vereadores: Dedé da Cerâmica-PSB, Fia de Sebastião Luiz-PRP e Jamilson Albuquerque-PR; lideranças: Ventura Silva, Manoel Vilanova, Dr Graciela, Boy de Zezé, Rosiane Bernardo e Neto de Zacarias.

Segundo informações, a diretoria do sindicato rural sinalizou apoio a vereadora Renya Carla numa eventual pré-candidatura na disputa pela prefeitura Municipal. A decisão teve como base o excelente trabalho que a parlamentar vem desempenhando junto aos trabalhadores rurais.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira