sexta-feira, 15 de abril de 2016

MST protesta contra impeachment de Dilma em BRs de PE


Pessoas ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e outros manifestantes protestam na manhã desta sexta-feira (15), interditando vários pontos de rodovias federais no estado de Pernambuco. Os manifestantes se posicionam contrariamente ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que começa a ser votado também nesta manhã, no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.

De acordo com as informações iniciais passadas pela Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco (PRF-PE), bloqueios aconteceram na BR-101/Norte, na divisa de Pernambuco com a Paraíba, na BR-408, antes de Guadalajara/Paudalho e na BR-232, em Arcoverde e São Caetano. 

Outros protestos do MST contra o impeachment da presidente Dilma são registrados em todo o País. Eles acusam o processo de impeachment de Dilma de ser um "golpe". A votação do processo que começou nesta sexta deve se estender até o domingo (17), quando Legislativo Federal decide se o processo será arquivado, ou se segue continuidade no Senado.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira