sábado, 30 de abril de 2016

Prefeitura de Limoeiro entrega a 5ª Academia da Saúde


No dia 28 de abril, as comunidades próximas a subestação elétrica de Limoeiro recebeu mais uma ação da secretaria de Saúde municipal. E nessa noite muito festiva, a Prefeitura de Limoeiro fez a entrega da quinta Academia da Saúde. Este importante equipamento de promoção a saúde irá beneficiar centenas de famílias residentes próxima à academia, que fica localizada no bairro Otácio de Lemos.

Antes da cerimônia de entrega da obra, o público participou de um momento de aeróbica promovido pelo grupo Mexa-se, da comunidade de Duas Pedras, Zona Rural do município. Para a morador José Henrique os exercícios físicos foram uma ótima novidade. “Nunca havia feito, fiquei um pouco com vergonha no início, mas vi que outras pessoas estavam fazendo e resolvi aderir. Espero que repita outras vezes”, comemorou o morador.

A cerimônia de inauguração contou com a presença dos moradores, vereadores, secretários municipais, familiares da homenageada, além da comitiva executiva do prefeito Thiago Cavalcanti. Dando início a cerimônia, o secretário de Saúde, Orlando Jorge externou a importância do equipamento para a população e também salientou sobre os cuidados e a manutenção do local.

“Não há palavras para medir a relevância desta obra para a população. Pois aqui, ela encontrará um local que fornecerá meios de melhorar sua condição física e a sua saúde, consequentemente, lhe conferindo uma melhor qualidade de vida. Peço encarecidamente que cada morador seja fiscal desta obra para que juntos possamos preserva-lo ainda mais”, informou o secretário.

O Prefeito Thiago Cavalcanti em suas palavras agradeceu a presença de todos, além de externar a satisfação em poder entregar mais uma obra. Também em seu discurso mencionou a satisfação de ter o nome da Dra. Rosa eternizado através da academia. “Dra. Rosa era uma pessoa visionária ao seu tempo, além de ser uma lutadora pela coletividade social. Parabenizo toda a família e afirmo mais uma vez que é sem dúvida uma justa homenagem. Com certeza, está obra honra todo o trabalho e esforço da saudosa homenageada”, disse Thiago.

Após os discursos oficiais, o prefeito acompanhado dos presentes realizou o descerramento da placa, em seguida, inspecionaram todas as dependências estruturais da Academia da Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira