sexta-feira, 13 de maio de 2016

A prefeitura de Limoeiro lança a campanha do IPTU 2016


A prefeitura de Limoeiro lançou a campanha do IPTU 2016. O objetivo é estimular os contribuintes limoeirenses a efetuarem o pagamento do Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU), Taxa de Serviços Urbanos (TSU) e demais débitos fiscais sem atraso. O IPTU tem como princípio a obtenção de recursos financeiros para a aplicação na saúde pública, educação, iluminação, limpeza e obras de urbanismo, a exemplo dos serviços de drenagem, recapeamento entre outros benefícios voltados à comunidade.

Como em outras edições, quem paga em dia recebe descontos. De acordo com a secretaria municipal de Finanças, quem realizar o pagamento do IPTU até o dia 31 de Julho terá o desconto de 30%. Para facilitar ainda mais a vida do contribuinte, também é possível parcelar os débitos atrasados, dividindo-o até o último mês deste ano.

Já os proprietários de terrenos, devem procurar a sede da Prefeitura, localizada na Praça Comendador Pestana, no Palácio Cel. Francisco Heráclio do Rêgo – Departamento de Tributos. Caso você não receba o carnê de pagamento em sua residência até o dia 30 de Julho, procure também o Departamento de Tributos, na prefeitura, para não perder os descontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira