quarta-feira, 11 de maio de 2016

Chapa da oposição deve ser Renya prefeita e Zetinha vice


A notícia que pegou todos de surpresa na manhã desta quarta-feira (11) foi relacionada a uma suposta definição sobre a composição da chapa majoritária que disputará a Prefeitura Municipal de Passira, Agreste de Pernambuco, contra o Prefeito Silvestre-PSD.

Nos bastidores da oposição a vereadora Renya Carla-PP deverá encabeçar a chapa juntamente com a ex-primeira Dama da Terra dos Bordados, Zetinha, esposa do ex-prefeito Miguel Freitas-PP. 

Se concretizado, Silvestre enfrentará seu maior desafio desde que tornou-se prefeito. Desgastado, o gestor teve uma recente ameaça de debandada de um considerável número de vereadores para a oposição, diariamente é alvo de críticas nas redes sociais, enfatizando melhorias nos serviços essenciais, quebra de acordo salarial com os servidores, nao cumprimento da promessa de regulamentação do piso salarial da saúde, estradas e ruas em situações de vulnerabilidade.

Desta forma, pela primeira vez na História política de Passira haverá uma chapa majoritária composta apenas por mulheres. 

Zetinha teve papel fundamental na restruturação da assistência social no primeiro mandato de Miguel. Diversos programas foram implantados como o PETI, CREAS, CRAS, NASF, TERCEIRA IDADE.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira