sábado, 28 de maio de 2016

Em Passira, Silvestre continua descumprindo acordo salarial com servidores municipais


Em março deste ano o Blog Aventura Passira informou à população que o Prefeito da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, vinha descumprindo um Termo de Acordo de Conduta (TAC) com os Servidores Efetivos. 2 meses se passaram e o quadro se agravou ainda mais, Severino Silvestre-PSD continua fazendo vista grossa, deixando a classe sem um posicionamento a respeito do débito.

Os valores são referentes ao pagamento dos servidores correspondente aos meses finais de 2012. Na oportunidade Silvestre assumiu a prefeitura com um valor bloqueado em caixa, porém em acordo celebrado com Ministério Público preferiu parcelar o débito em 38 meses.

A grande dúvida que paira na cabeça dos que estão sendo prejudicados com a irresponsabilidade financeira que sobrepõem a gestão é saber o paradeiro do dinheiro que estava em caixa e o por que do Chefe do Executivo não repassar os valore ao acordo.

Vale ressaltar que Silvestre demitiu funcionários no ano passado, não pagou as parcelas do acordo, atrasou a implantação do piso nacional dos professores e não reajustou o salário dos funcionários da Saúde, mas nada o impediu de autorizar a despesa de absurdos 100 mil reais para pagar a Banda Psirico, atração musical para o Bloco É Arrocho.

Leia mais:

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira