segunda-feira, 16 de maio de 2016

Há 1 mês Governo Federal Liberou dinheiro para o Asfalto do centro de Passira


A prefeitura de Passira, Agreste de Pernambuco, capitaneada pelo Prefeito Severino Silvestre-PSD, recebeu no último dia 15 de abril o valor de R$ 136.490,08 para implantação de revestimento asfáltico sobre paralelepípedo existente nas ruas do centro urbano. Porém, até o momento os munícipes se perguntam onde foi parar a quantia, visto que o centro da cidade continua esburacado, com muitas pedras soltas e desnivelado, situação que se agrava com o tempo por falta de manutenção.

A implantação do asfalto se deu com a publicação do convênio no dia 31 de dezembro de 2009, gestão do Prefeito Miguel Freitas-PP. O Fundamento Legal é através do DECRETO 6170/07, com número de convênio 715634. O valor foi depositado no Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e a origem do recurso é do Ministério das Cidades. destaca-se que a data limite para prestação de contas e término de vigência atual e para o dia 30 de dezembro do corrente.

Espera-se que a população não seja prejudicada com a adiantamento da obra asfáltica apenas para coincidir com o período eleitoral. 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira