sexta-feira, 27 de maio de 2016

PM encontra mais uma plantação de maconha na Zona Rural de Gravatá

Através de denuncia uma equipe de policiais do GATI em conjunto com os agentes de inteligência do NIAZM-4 da 5° CIPM na manhã desta quinta-feira (26), foram até um sitio conhecido como Salombo, próximo a Mandacaru, Zona Rural de Gravatá no Agreste, para averiguar uma plantação de maconha naquela ária. De acordo com as informações um elemento plantava de forma irregular sem autorização nas propriedades do sitio de uma pessoa nome não revelado.

Os policiais encontraram no local 13 pés de maconha, e na residência do suspeito foi encontrada uma motocicleta Honda, cor preta, com placa adulterada e o numero do chassi raspado. De acordo com a equipe da policia o meliante ao avistar a viatura conseguiu fugir. Os policiais encontraram a mãe do suspeito que autorizou a entrada na residência, e informou que a moto era do seu filho. Os policiais após uma busca no local conduziu a moto e os pés de maconha a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com medo de represaria foi pedido para não revelar o nome do proprietário do sitio. E para não atrapalhar as investigações da polícia não foi citado o nome do acusado o mesmo já estava em investigação há um bom tempo segundo a polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira