terça-feira, 3 de maio de 2016

Prefeito de Passira cruza os braços e deixa quadra de areia abandonada

Pela terceira vez em menos de 5 meses o Blog Aventura Passira foi acionado por esportistas para denunciar o descaso que vem ocorrendo na Academia das Cidades do Município de Passira, Agreste de Pernambuco. Construída ainda na gestão do ex-prefeito Miguel Freitas-PP, a quadra de areia do complexo esportivo encontra-se abandonada e entregue aos matos.

Sem areia e limpeza a prática esportiva ficou comprometida, deixando a população sem o espaço para área de lazer. Este fato mostra o descompromisso que a gestão municipal capitaneada pelo atual prefeito, Severino Silvestre-PSD, vem oferecendo à juventude. Na oposição o discurso de que o Chefe do Executivo não sabe o que anda ocorrendo na cidade e que não consegue liderar sua equipe gestora vem ganhando força junto ao apelo popular.

Em tempo, outros setores da administração pública vem pedindo socorro diariamente nas redes sociais como é o caso dos servidores da saúde que lutam há três anos pelo reajuste do piso salarial, o que vem sendo negado veemente pelo prefeito Silvestre.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira