segunda-feira, 16 de maio de 2016

USF de Candeais em situação de abandono e com péssima estrutura


A Unidade de Saúde da Família (USF) do Sitio Candeais, Zona Rural de Passira, Agreste de Pernambuco, encontra-se com péssima estrutura, é o que relatam moradores em denúncia ao Blog Aventura Passira.

Segundo informações, no prédio destaca-se infiltrações, salinas, goteiras, pintura precária e imobiliários desgastados. Sem manutenção, durante as chuvas que caíram em toda comunidade na semana passada um cesto de lixo foi utilizado para aparar as goteiras do telhado.

Irritados, muitos ameaçam acionar o Ministério Público de Pernambuco, após terem pedido muito à Prefeitura, liderada pelo Prefeito Silvestre, melhorias nas instalações do prédio. Nota-se a total falta de comprometimento para com a comunidade, muitos convivem em estado de vulnerabilidade social e ainda por cima não têm os serviços essenciais oferecidos em condições adequadas.

Este veículo reforça o papel social e solicita atenção do gestor nos programas que vem sendo trabalhados no município, visto que estes são bancados pelo Governo Federal






0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira