terça-feira, 14 de junho de 2016

"A falta de visão desta Gestão deixou Caroll fora das Olimpíadas de 16", desabafa Pai

O Blog Aventura Passira em duas oportunidades retratou a falta de compromisso da atual gestão, comandada pelo Prefeito Severino Silvestre-PSD, para com os atletas que representam o município estado a fora. Em contato com à reportagem, Junior Gomes, pai da nadadora Carolline Gomes, afirmou que Silvestre alega crise ao negar incentivos públicos para a atleta.

O papel deste veículo é de informar a sociedade o que ocorre na cidade e na região, até ai tudo normal, se não fosse o fato de pessoas ligadas a Prefeitura ficarem ligando para o pai da atleta procurando saber se haviam autorizado a veiculação das matérias.

Reforçamos que este mantém um público fiel diariamente e o compromisso primordial é levar a verdade aos leitores. Recomendamos aos preocupados que visitem as ruas esburacadas, questionem os moradores se eles estão adorando a falta de qualidade de vida, de saneamento básico, a ausência de medicamentos nas unidades de saúde, bem como de profissionais da área.

Seria interessante o prefeito esclarecer à população por que não iniciou o revestimento asfáltico do centro da cidade, já que o Governo Federal enviou mais de 100 mil para esta finalidade; seria muito oportuno comentarem o fato de sucatearem os eventos culturais do município, dos transportes, dos prédios e de ruas que a gestão anterior criou ou fez.

Ontem noticiamos que o Ministério Público Federal deu nota 2,8 para a transparência nas contas públicas da Prefeitura Municipal de Passira. Mas, não poderíamos deixar de solicitar que o prefeito e aliados expliquem o por que da Polícia Federal deflagrar a operação CARONA no município ainda no ano passado, procurando-o em sua residência e na Edilidade Municipal.

O que se propõem, portanto, é que os nossos atletas tenham o merecido tratamento, pois são eles que estão batalhando para levar e elevar o nome da terra da Serra da Passira, de Mocinha e de Duda.

Abaixo segue um comunicado redigido por Junior Gomes e publicado nas redes sociais a respeito do ocorrido:

Bom, não gostaria de deixar minha resposta sobre essa postagem, porém, ela retrata a pura verdade sobre a falta de apoio público a Atleta passirense Carolline Gomes. 
Como alguns passirenses entraram em contato comigo para saber se as postagens retratavam a verdade, sim as postagens retrataram a verdade. A Atleta Caroll não vem recebendo nenhum apoio público de Passira e nem o devido reconhecimento por seus serviços prestados a terra.
Caroll a 11 anos vem representando Passira em todos os Eventos Esportivo e em entrevistas que tem participado, tem sempre falado da honra de ser Cidadã Passirense.
Nunca fez isso para que fosse OBRIGAÇÃO de qualquer seja o Gestor político da terra ter que contribuir financeiramente. Mas, como tudo que fazemos na vida profissional tem um preço, na vida desportiva de Caroll não é diferente. Buscamos apoio ao poder público de Passira que nos foi informado que pelo fato da CRISE os mesmos não tem VERBA para se apoiar quem tem trabalhado de domingo a domingo levando o nome de nossa terra PASSIRA por onde passa.
Infelizmente por falta de patrocínio privado e de apoio da visão Administrativa dessa Gestão, a Atleta Passirense Caroll perdeu sua vaga nas Olimpíadas de 2016, já que, estava Pré-convocada desde 2010 pela CBDA. Como hoje é mais fácil tudo colocar a culpa na tal CRISE, volto a falar em nome da Atleta que, CRISE, nós conhecemos a 11 anos, e nem por isso deixamos de encontrar soluções para que Caroll pudesse participar de todas competições que teve que participar todos esses anos. 
É mais fácil assumir que não quer ter compromisso financeiro com uma nobre causa que enaltece o nome da terra do que vim com certas hipocrisias.
Caroll não defende nenhuma Partido Político em Passira, Caroll não representa nenhum Político que venha está no poder (poder esse que é transitório), Caroll é, e sempre será uma causa a política como uma vez foi dita aí em público. Mais parece que só ficou na palavra. Parece que o que vale é bajular certos secretários que não trabalham para o povo, e sim, por seus interesses (em favor de seus interesses). 
A Atleta Caroll deveria ser mais RESPEITADA por essa gestão que se faz de CEGA, pois não enxerga quem verdadeiramente vem trabalhando em prol da terra representando no Esporte nosso povo guerreiro e vencedor.
Também quero ser claro em falar que não tenho nada contra o Prefeito Silvestre, ao contrário, desejo a ele sucesso. Mais não deixarei de cobrá-lo o direito dessa Atleta vencedora que tem superado limites sem o devido reconhecimento publico.
O que estou reinvidicando é no mínimo RESPEITO e RECONHECIMENTO a Atleta da terra, e isso se chama direito.
Fica aqui meu desabafo
Agradeço aos Irmãos passirenses que tem contribuído financeiramente para que ela continue competindo em alto rendimento.
Próximo dia 01 e 02/07 Caroll estará representando a SELEÇÃO PERNAMBUCANA DE NATAÇÃO e nossa terra PASSIRA no Torneio Norte-NE de Seleções. Levará novamente nossa Bandeira pelo povo e só pelo povo de Passira.
Que DEUS abençoe e ilumine nosso povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira