sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ambulância de Passira transita com impostos atrasados

Flagramos na última quinta-feira (23) uma ambulância do município de Passira, Agreste de Pernambuco, de Placa PGN 7913 transitando com licenciamento e seguro obrigatório vencidos. Os dois impostos custam 87,50 e 109,96, respectivamente, totalizando R$ 197,46, os outros impostos que os condutores são obrigados a custear os oficiais do poder público são isentos.

Este Blog já havia denunciado este caso no início do 2 trimestre, porém percebe-se que a administração vem perdendo o interesse pelo exercício público na reta final do mandato do Prefeito Severino Silvestre-PSD. 

Na imagem foi identificado o sucateamento que o veículo vem sofrendo, sai perdendo o condutor que tem que trabalhar em péssimas condições e o usuário do serviço público que depara-se diariamente com a falta de qualidade que lhe é oferecido por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Nos últimos dias ventilou a possibilidade da legalização do trânsito urbano da Terra dos Bordados, será que os guardas municipais de trânsito terão coragem de multar os veículos públicos? 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira