sexta-feira, 10 de junho de 2016

PP, PR, PSB e PRP deverão indicar Renya Carla para a disputa majoritária

É de sabedoria de todos que não precisa registrar candidaturas para se ter conhecimento em qual campo político alguns partidos militam. Por exemplo, o PP, PR, PRP e PSB de Passira, Agreste de Pernambuco, deverão indicar a vereadora Renya Carla para a disputa majoritária em convenção política partidária pela oposição.

Para a eleição, Renya terá o apoio além de três vereadores: Jamilson, Fia de Sebastião Luís e Dedé da Cerâmica; do vice-prefeito, Edelson Gomes-PSB; do ex-prefeito, Miguel Freitas-PP; e dos Deputados: Henrique Queiroz-PR, Eduardo da Fonte-PP e Tereza Leitão-PT.

A parlamentar demonstra intensa preocupação com a maneira atual que a cidade vem sendo administrada, encontrando falhas e pontuando soluções. À reportagem a vereadora frisou: "O atual prefeito não parou para ouvir o funcionário, o agricultor, a bordadeira, o artista, a juventude, o aposentado. O que estamos presenciando é muitas vezes abuso de poder por parte de diretores e secretários, diminuindo e discriminando alguns servidores simplesmente por não seguirem o mesmo pensamento político deles."

Em tempo, as eleições municipais de 2016 acontecerão no dia 02 de Outubro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira