domingo, 17 de julho de 2016

Em agenda política, Edelsinho indica Boy para compor chapa com Renya

O atual vice-prefeito da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, participou ontem (16) de uma agenda política proposta pelo Partido Progressista com vista a composição da chapa majoritária que disputará as eleições de 2016.

Edelsinho, que também é presidente municipal do PSB, fez um dos melhores discursos ao indicar juntamente com os outros presidentes Boy de Zezé para disputar o cargo de vice-prefeito. "Quero que todos saíam daqui sabendo que a partir de agora é Renya, é Renya é Renya." Destacou o Vice-prefeito ao reafirmar apoio à disputa. 

Em tempo, Mônica Oliveira, presidente do PRB, João do Sindicato, presidente do PPS, Manoel Vilanova, presidente do PP, Jamilson Albuquerque, presidente do PR, e o ex-prefeito Miguel Freitas também indicaram o empresário Boy de Zezé. 

Boy chega à política onde a população em geral pede uma mudança profunda nos destinos administrativos. As velhas práticas são constantemente motivos para debates e rejeição. Com isso, o "Vale-tudo" eleitoral vem caindo na descrença popular, pois percebem que o retorno esperado não é alcançado.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira