sábado, 16 de julho de 2016

Em Passira, Chapa da oposição pode ser Renya prefeita e Boy de Zezé vice

O Partido Progressista do município de Passira, Agreste de Pernambuco, vem indicando desde 2015 o nome da vereadora Renya Carla-PP para a disputa majoritária nas eleições de 02 de outubro. Desde então se cogitou vários nomes que poderiam compor a chapa oposicionista, entre eles o atual vice-prefeito, Edelson Gomes-PSB, Manuel de Nau, Júnior de Biá, Manoel Vilanova, Ventura Silva, Jamilson Albuquerque, entre outros, mas em reunião realizada há pouco os líderes e pré-candidatos escolheram juntamente com o presidente do PP colocar a disposição da convenção municipal o Empresário Boy de Zezé-PP.

Boy já foi secretário municipal em gestões anteriores, em meio a crise não demitiu nenhum funcionário, fazendo o possível para se adequar a realidade nacional.

A indicação foi divulgada há pouco em agenda do partido na residência de Vilanova, às margens da PE 95. Presentes ao evento estão o ex-prefeito, Miguel Freitas-PP, o Deputado Estadual Henrique Queiroz-PR, o Vice-prefeito Edelson Gomes-PSB, Deputado Estadual Rogério Leão-PR, Vereadores (Jamilson Albuquerque-PR, Dedé da Cerâmica-PSB e Fia de Sebastião Luis-PRP). lideranças e pré-candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira