sábado, 2 de julho de 2016

Em Passira, Prefeito inaugura reforma de Unidade Básica de Saúde incompleta

Correndo contra o tempo e percebendo sua popularidade cada dia mais baixa o Prefeito do Município de Passira, Agreste de Pernambuco, vem intensificando sua agenda que muitas vezes confunde com atos políticos. O caso mais escancarado nos últimos dias foi o fato do Prefeito Silvestre ter autorizado a pintura do piso da quadra da Escola Maria José de Medeiros, Sítio Tamanduá, e anunciar inauguração como se houvesse recuperado totalmente suas instalações, o que na verdade não ocorreu.

Ainda nesta semana, na quarta feira (29), o Chefe do Executivo mostrou mais uma vez que está preocupado em passar para o eleitorado uma imagem que não reflete a atual realidade da cidade ao inaugurar a reforma da UBS do Alto da Esperança mesmo sem ter sua obra 100% concluída é o que relata morador que prefere não ser identificado.

Faltado horas para a inauguração o Blog Aventura Passira esteve no local e constatou que a obra ainda não foi concluída, pelo menos, não está tal qual foi ostensivamente usada como peça de enfeite da famigerada pré-campanha do atual prefeito.

Por que pré-campanha?
A atual administração vem utilizando a data limite do calendário eleitoral 2016 como ponto norteador para apresentar aos contratados, comissionados, lideranças e vereadores o que poderia ter feito ao longo dos 3 anos e 6 meses de gestão.



0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira