sábado, 30 de julho de 2016

Hospital de Passira em situação deplorável, população clama por mudança


O Blog Aventura Passira acabou de receber denuncia sobre os péssimos serviços oferecidos aos munícipes pela gestão do Prefeito Severino Silvestre-PSD, da cidade de Passira. Agreste de Pernambuco.

Na fotografia, capturada pela usuária do serviço de saúde pública, observa-se que o banheiro exclusivo para pessoas com deficiência não é adequado para as necessidades, o papel higiênico distante do vazo, exposto ao corre-mão (passivo a contaminação e infecções), o piso molhado e sujo dificultando ainda mais a vida dos que precisam, propício a acidentes por ser escorregadio. 

A denúncia parece ser simples, mas não é! Quem necessita do serviço diariamente sabe o quanto é constrangedor pagar tantos impostos e não ver o retorno esperado. A Unidade Mista Nossa Senhora da Conceição vem sendo alvo de muitas denúncias, inclusive por parte de funcionários que reclamam de pessimos pagamentos e até registro de Boletim de Ocorrência por assédio moral, o que será abordado em outro artigo.

Silvestre é prefeito por 3 anos e 7 meses e sua principal marca é acomodar familiares na gestão, principalmente no primeiro escalão, leia-se Secretários Municipais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira