segunda-feira, 18 de julho de 2016

Miguel: "Pretendo visitar os quatro cantos do município com Renya e Boy"


O ex-prefeito de Passira, Agreste de Pernambuco, Miguel Freitas, participou no último sábado de reunião política do Partido Progressista. Na ocasião líderes, Vereadores e pré-candidatos indicaram ao PP Boy de Zezé para a disputa majoritária nas eleições de 2016 ao cargo de vice-prefeito. 

Entre os presentes o discurso de Miguel era um dos mais esperados. Ao público disse que pretende percorrer juntamente com a pré-candidata a Prefeita, Renya Carla-PP, os quatro cantos da Terra dos Bordados, criticou a atual gestão no quesito administrativo ao apontar abandonos em obras que ele fizera quando ainda prefeito a exemplo da ponte que dá acesso ao hospital, matadouro público, calçamentos, abastecimento de água rural: "Fizemos mais de 100 obras de pedra e cimento, estão abandonando todas por que elas lembram o meu nome" destacou o ex-gestor.

Miguel ao indicar Boy o chamou de "Bom Menino" e apostou na chapa ao pontuar o que foi pedido diversas vezes em manifestações nas ruas Brasil afora: "a chapa Renya e Boy representa literalmente a mudança. A caminhada é árdua, mas temos certeza da Vitória" finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira