sábado, 30 de julho de 2016

Sem habilidade administrativa, gestão Silvestre abandona os serviços essenciais


Na tarde deste sábado (30) o blog Aventura Passira recebeu outra denúncia. Mais uma vez os moradores da Rua José de Barros e Filho, Área Central do Município, vão as redes sociais para mostrar o sofrimento que vêm passando com a atual gestão. Como se não bastasse deixar todo pavimento danificado, resto de metralha, a última façanha foi que o carro do lixo quebrou na última quinta-feira (28) jogando todo o lixo na Rua, com a promessa de retirarem no dia seguinte. Já são quase 72 horas e nada. Cansada de tantos descasos a moradora Virgínia Pereira escreveu o seguinte:

"Olha o descaso com nós moradores da Rua José de Barros Filho, a caçamba de lixo quebrou e colocaram o lixo em nossa Rua desde quinta feira hoje já é Sábado e nada de tirarem o lixo, disseram que iria tirar no outro dia. É ou NÃO é uma vergonha. Cd As autoridades. É hora de mudar!!"

É notório que Silvestre tem enorme dificuldade administrativa, não consegue delegar sua equipe, perdendo cada vez mais a legitimidade junto a população.

Será que a cidade aguenta mais 4 anos? Isso só as urnas dirão. 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira