sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Alunos dos Sítios Olho D'Água e Borba sofrem com ônibus lotado e fora de Horário


Alunos aguardando o transporte às 19:20 da noite
no Centro Comercial do Bordado na noite desta quinta feira (22)
Estudantes enfrentam superlotação no ônibus escolar que atende os Sítios Olho D'Água e Borba, na zona rural de Passira, Agreste de Pernambuco. Segundo os pais e alunos, o veículo há quase um mês tem transportado por dia em torno de 70. A prefeitura não se pronuncia a respeito. Outro ponto que vem preocupando é o horário que os discentes vêm chegando em suas residências, muitos só retornam após as 19:30, quando na verdade já estão liberados de suas escolas às 17 horas, aproximadamente.

A equipe de reportagem do Blog Aventura Passira flagrou a chegada do ônibus nas comunidades e constatou a ocorrência de superlotação. No caminho, moradores que não vão à escola também pegam carona, o que agrava a situação dos estudantes. Muitas pessoas vão de pé.

Enquanto isso, um ônibus da Prefeitura encontra-se abandonado há 3 meses na estrada que dá acesso ao IFPE na Vitória de Santo Antão. De fato, a administração pública anda fugindo do controle do atual gestor municipal.

2 comentários:

  1. Sinceramente antes de posta qual que coisa vamos certifica da informação. Os aluno do olho D' água vem no ônibus e o do Borba em outro. Então os horário e locais diferente.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, João. Realmente são locais diferentes e eram dois ônibus, porém desde que quebrou-se eles andam num mesmo veículo, causando, assim, a superlotação. É segunda vez que me mandam imagens, na terceira, está da publicação, eu mesmo estive no local. Abraços amigo.

    ResponderExcluir

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira