segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Em Bengalas, 6 mil pessoas participam do Comício de Renya e Boy de Zezé


A Coligação Juntos Somos Fortes que reúne PP, PR, PSB, PPS e PRP aglomerou mais de 6 mil pessoas no segundo Distrito do Município de Passira, Agreste de Pernambuco, a organização do ato político divulgou a estimativa. O fato ocorreu em virtude do comício da chapa oposicionista que deverá eleger Renya para Prefeita e Boy de Zezé vice. O evento contou com a presença dos ex-prefeitos: Miguel Freitas-PP e Luís Heráclio; do ex-vice-prefeito, José Ramiro (MIRO); do atual vice-prefeito, Edelsinho-PSB e de várias lideranças que dão sustentação ao projeto de governo.

Boy de Zezé destacou inúmeras ameaças que vem recebendo nos últimos dias e que não existe possibilidade de recuo da verdade e de defesa do povo passirense. Ressaltou que a candidata a prefeita não tem interesse de empregar parentes, muito menos para emitir notas de merenda, remédios e aluguéis de transporte público.

Renya focou no desejo de transformar Passira numa cidade que vislumbre um futuro promissor que gere empregos, fortaleça o comércio local, com merenda escolar de qualidade e quantidade, a preservação dos serviços públicos, implementação do pavimento que liga Bengalas à Unidade de Ensino Maria Alves de Lima. 

Nos últimos dias o Blog vem recendo inúmeras denúncias de servidores efetivos e contratados que estão sendo reprimidos e ameaçados de futuras transferências de postos de trabalho, o que nos dias atuais vem se tornando uma prática de constrangimento e assédio moral, afim de, acredita-se, deturbar o processo eleitoral.

O grupo de oposição segue sua campanha sem comprar votos, sem distribuir tijolos, areia, cimentos, óculos e dentaduras. Porém vem adquirindo respaldo junto ao apelo popular, o que vem motivando a nação "pele vermelha". 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira