sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Grande público lota Pedra Tapada para ouvir as palavras de Renya e Boy


Na noite desta quinta feira (22) uma multidão lotou o Povoado de Pedra Tapada, Zona Rural do Município de Passira, Agreste de Pernambuco. Na ocasião a chapa oposicionista realizou agenda política na comunidade com o "Telão da Renovação 11". O ato contou com algumas adesões políticas ao projeto de governo de Renya Carla e Boy de Zezé. Nos últimos dias, Renya vem aglutinando apoios que estão se multiplicando em votos. Nos 4 cantos do município não se fala em outra coisa a não ser a grande caminhada política que a oposição vem realizando nesta disputa que deverá culminar em vitória no dia 02 de outubro.

Em um clima festivo e de muita animação, o público vibrou com os candidatos e as propostas da verdadeira mudança para Passira.

O palanque reuniu os candidatos a vereadores da coligação "Juntos Somos Fortes" e lideranças do Povoado e da região circunvizinha. Nos discursos foram ressaltados os problemas enfrentados pelos moradores da comunidade, que ficaram esquecidos pela atual gestão durante os 3 anos e 8 meses, com promessas de obras que nunca foram concluídas, como é o caso do calçamento.

Em seu discurso, Renya agradeceu pela recepção calorosa, desde a caminhada realizada no primeiro ato de campanha, até a presença da multidão no telão, relembrou as propostas apresentadas pelo seu grupo, enfatizando que foram baseadas nas reais necessidades da comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira