quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Multidão recepciona Renya e Boy em Telão 11 na Chã dos Mulatos


Com a campanha Municipal descolada, Renya Carla ver eventos pequenos serem transformados em verdadeiros comícios, atraindo um quantitativo expressivo de populares. A chapa 11 vem visitando desde 17 de agosto uma comunidade por noite com oo Telão da Verdade.

Nós telões são apresentados as irregularidades administrativas, sucateamento dos bens públicos e a reportagem da TV Globo sobre o esquema de desvio de dinheiro denominada "Operação Carona" pela Polícia Federal.

Com uma mensagem de mudança e renovação, Renya é ouvida com atenção e admiração por todos. O grande diferencial desta corrida municipal é a maneira com a qual a população vem se mobilizando para prestar seu apoio e reconhecimento, enxergam na chapa oposicionista a esperança de dias melhores, de propostas que serão concretizadas. 

A prova disso foi o evento na Chã dos Mulatos nesta terça-feira (30), o que era para ser telão tornou-se em comício, com direito a discurso de Renya e Boy de Zezé, candidatos a prefeita e vice, respectivamente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira