terça-feira, 20 de setembro de 2016

Multidão vermelha toma conta do Centro de Passira ao Lado de Renya e Boy


Renya e Boy de Zezé receberam na noite desta segunda feira (19) uma das maiores demonstrações de carinho e desejo de mudança que ilumina a aclamada "Nação 11". Como de costume, os telões da renovação vem se tornando verdadeiros comícios atraindo público record a cada evento, ontem, por exemplo, não foi diferente, o povo não arredou o pé mesmo após o término da reunião que ocorreu na Rua Severino Ferreira, popularmente conhecida como "Rua da Areia" ou "Rua do Hospital". Numa iniciativa popular os presentes levaram a candidata a prefeita pelos braços, caminharam em direção ao Centro da Cidade e fizeram outra concentração no "Comitê Central 11".

Os Jingles faziam a festa do povo que cantam a uma só voz: "O nosso grupo vai ganhar a eleição, pois quem honra compromisso tem do povo a aprovação. Pode correr, correr, correr, o 11 vai vencer." 

Sentindo a vitória cada vez mais próxima, Renya vem recebendo importantes adesões na reta final da campanha, como é o caso do Toyoteiro Zito e família, residentes do Sítio Olho D'Água.


0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira