terça-feira, 6 de setembro de 2016

Renya ensina Silvestre a trabalhar em vésperas de eleições municipais


Restando pouco menos de 30 dias para a eleição que escolherá a nova gestão que comandará os destinos do município de Passira, Agreste de Pernambuco, pelos próximos 4 anos, a candidatura de Renya Carla-PP vem causando muita repercussão nos últimos dias com o "Telão 11". O fato é que os eventos que abrangem apenas os moradores das localidades vêm se tornando verdadeiros comicios. Mostrando sempre os descasos, obras inacabadas, sucateamento do serviço público, a investigação da Operação Carona da Polícia Federal, ruas sem saneamento básico, saúde fragilizada, postos de saúde sem medicamentos, escolas sem merendas, fardamento escolar que nunca chegou, porém não poderia faltar as propostas do plano de governo que foram distribuídas em 11 eixos temáticos. 

No Alto da Esperança neste domingo (04), Renya falou da ausência de saneamento básico da Rua Numeriano Pereira e destacou que na sua gestão os moradores ganharão o pavimento. Mais de 3 mil pessoas prestigiaram o telão, causando alvoroço na gestão Silvestre, que rapidamente tratou de enviar Piçarro para a rua. 

Segundo populares, o Prefeito vem tentando deturbar o processo eleitoral com "obras" em vésperas de eleição. Para outros, o motivo é o medo de perder a disputa eleitoral para Renya, que nos últimos dias vem recebendo inúmeros apoios. 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira