domingo, 30 de outubro de 2016

72%: Em Passira, Secretária de Educação não atendeu as expectativas

O Blog Aventura Passira deu início a uma sequência de enquetes que avaliará a atual gestão municipal comandada pelo Prefeito Severino Silvestre. Derrotado na eleição de 02 de outubro, o gestor vem tomando medidas administrativas impopulares o que vem causando revolta em alguns setores.

Um dos questionamentos da população passirense é a escolha do secretariado que compôs o primeiro escalão da equipe de gestão. 4 dos escolhidos pertencem ao clã familiar do prefeito, o que dava entender, as vezes, que não sabiam separar o setor público do privado.

Contudo, este veiculo perguntou aos internautas: "Qual Secretário (a) Municipal não atendeu as expectativas e exigências técnicas no comando da respectiva pasta na cidade de Passira?". Com 139 opiniões únicas e computadas, a Secretária de Educação, Selda Eudes-PT, foi escolhida por 72% dos leitores do blog, incluindo a opinião do Vereador reeleito da base do atual prefeito, Toinho Luis-PSD, e do Diretor da Unidade Hospitalar, Alberes Soares.

Selda já foi presidente municipal do diretório do Partido dos Trabalhadores e é sindicalista, reivindicou os direitos dos servidores encabeçando greves nas gestões dos ex-prefeitos, Miguel Freitas-PP e Aparecida Laurentino. Sua rejeição contrasta com as lutas trabalhistas que não foram evidenciadas enquanto Secretária de Educação.

Em tempo, o questionamento teve início no dia 24 de dezembro e se encerrou neste domingo, dia 30. A mesma não possuí metodologia de pesquisa eleitoral, muito menos seleciona público para sua realização.



0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira