domingo, 30 de outubro de 2016

Anderson Ferreira é eleito prefeito de Jaboatão dos Guararapes

Anderson Ferreira, PR, foi eleito neste domingo (30) prefeito de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife para os próximos quatro anos. O resultado saiu às 18h34, com 91% das urnas apuradas. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Anderson tinha 155.751 votos, com 91% das urnas apuradas, o que equivale a 58,24% dos votos válidos. O vice-prefeito será Ricardo Valois (PR).

Anderson Ferreira, 43 anos, é deputado federal. Foi eleito em 2014. De família de políticos ligados à Assembleia de Deus, ganhou projeção nacional ao apresentar no Congresso plano do Estatuto da Família. Primeiro colocado no primeiro turno, com 34,28% dos votos.

Entre suas propostas está o projeto Creche da Família, que vai levar creches para o município, e também l liberar Wi-Fi gratuito para a comunidade em pontos pré-definidos.

Anderson Ferreira disputou o segundo turno com Manoel Pereira Neco (PDT). Com 100% dos votos das urnas eletrônicas apurados, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), Ferreira tinha 34,28% dos votos válidos. Neco ficou com 30,09%. O terceiro colocado foi Heraldo Selva (PSB), com 20,37%.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira