quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Derrotado nas Eleições, Silvestre paralisa o transporte público


O Blog Aventura Passira não cansou de noticiar os descasos que foram gerados na administração de Severino Silvestre-PSD na cidade de Passira, Agreste de Pernambuco. Como prefeito, o pessedebista nunca teve pulso firme nas suas decisões, não conseguiu diminuir sua enorme rejeição, ainda como vereador, seus atos e ações não eram levados a sério pela maioria absoluta dos passirenses. Tentando vender um ar de um gestor moderno e que havia ultrapassado as barreiras do passado, Silvestre mal foi derrotado nas urnas e já mostrou que tem tudo para terminar como o pior gestor da história política de Passira.

Com uma diferença de 116 votos, o atual prefeito foi derrotado pela vereadora de primeiro mandato, Renya Carla, nas eleições do último domingo. Para retribuir a derrota retirou de forma irresponsável todos os transportes públicos a disposição da população. Mais de 500 universitários perderam aulas na segunda e terça. As aulas da Rede Municipal de Ensino foram suspensas por falta de transporte. Pacientes que estavam na fila há 4 meses para um procedimento em hospitais na capital também ficaram sem o serviço.

Na verdade esta prática já era esperada por todos, porém muitos ainda confiavam que ele de fato respeitava os cidadãos, assim como explorava um de seus jingles eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira