quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Eleições 2016: Família Luis consegue eleger 4 vereadores e uma 1ª suplente

A família Luis vem mantendo a tradição na política de Passira, Agreste de Pernambuco, ao passo que conseguem há dois pleitos eleger 4 vereadores das 11 vagas disponíveis. Toinho Luis, Tão Luis e Everaldo Luis foram eleitos na base do atual prefeito, Severino Silvestre-PSD, já Fia de Sebastião Luis disputou a renovação do mandato juntamente com a candidata de oposição, Renya Carla-PP,

Tão e Fia são irmãos, Everaldo e Toinho são primos. O espolio familiar vem se mantendo ao longo das gerações, nos quais seus pais (Joaquim Luis, Sebastião Luis e Antônio Luis) já representaram uma parcela do eleitorado na Casa Legislativa. Por pouco uma outra integrante da família, Kelly Luis, não conseguiu ser eleita, ficando como primeira suplente.

Apesar de ocupar uma quantidade significativa no Legislativo Municipal os "Luises" não conseguiram emplacar nenhum candidato a prefeito ou a vice-prefeito. Nos bastidores, Toinho Luis foi cogitado por líderes para compor chapa com Silvestre, porém foi preterido por Dr Barata, no entanto a chapa foi derrotada no dia 02 de outubro.

Confira o resultado:

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira