quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Em Brasília, Prefeita eleita de Passira participa do Seminário de novos Gestores


A prefeita eleita de Passira, Agreste de Pernambuco, Renya Carla Medeiros da Silva, viajou na última quarta-feira para o Distrito Federativo do Brasil com a finalidade de participar do Seminário Novos Gestores 2017-2020, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios. Na oportunidade participou de debate sobre ferramentas inovadoras que podem ajudar na gestão local. Integrantes da equipe técnica da CNM e especialistas apresentaram alguns desses instrumentos, como por exemplo: Contabilidade, Consórcios intermunicipais, Rede Municipalista, Urbem e MuniCiência. 

Em contato com a Reportagem a nova prefeita disse que tem dialogado com muitas pessoas que podem ajudar a trazer recursos para nosso município. "Muitos políticos de Pernambuco me param e parabenizam pela história de luta e pela disputa vitoriosa em Passira. Minha vinda a Brasília tem muitos motivos um deles é enfrentar os desafios da crise hídrica buscando apoios." Destacou a vereadora.

Renya retorna à Terra dos Bordados dia 12, onde deverá continuar participando ativamente das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores e acompanhar de perto os trâmites da Equipe responsável pela Transição do Governo Municipal.

Em tempo, a prefeita eleita toma posse dia 01 de Janeiro de 2017. Ressaltando que Renya entra para história política de Passira ao derrotar pela primeira vez um prefeito que tentou uma reeleição. 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira