segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Passira receberá recursos para quitar o 13 salário e débitos com servidores

Diante do agravamento da crise das contas estaduais e municipais, o presidente Michel Temer gravou um vídeo, postado em suas redes sociais, para “falar com os prefeitos” e informar que os recursos da repatriação serão repartidos com os municípios para que eles possam pagar as contas de final do ano.

“Eu vou me dirigir a você prefeito, de qualquer município do País, você sabe que, com a repatriação de capitais, de dinheiro, para o Brasil, o governo federal estará entregando a você prefeito do seu município uma verba que praticamente vai cobrir as suas despesas do final do ano”, afirmou.

O presidente disse ainda que isso valerá para todos os municípios, “sem nenhuma exceção”, e pediu para que os prefeitos entrem em contato com a União para saber o montante e como receberão a verba devida.

“Comunique-se com governo federal que saberá a importância que deverá receber para esse fim de ano. Quem sabe até para pagar o 13º salário”, disse.

O Prefeito de Passira, Agreste de Pernambuco, Severino Silvestre, não paga há pelo menos 13 meses o acordo salarial com os servidores efetivos, com o recurso do Governo Federal terá a oportunidade de terminar o mandato limpo.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira