domingo, 18 de dezembro de 2016

Chove forte no Sertão do Pajeú neste fim de semana


Municípios do Sertão do Pajeú, no interior de Pernambuco, registraram chuvas fortes durante toda a noite desse sábado (17) e madrugada deste domingo (18). De acordo com informações, ruas foram alagadas, parte da parede de um hospital caiu e árvores foram arrancadas pela força do vento. Mesmo com os estragos, não registro de vítimas por conta do mau tempo.

As chuvas fortes foram registradas nos municípios de Afogados da Ingazeira, Carnaíba e Tabira, nesse foram registrados fortes ventos e chove ainda na noite deste domingo.

Ainda em Tabira, há registro de casas que foram invadidas pela água, árvores arrancadas pela força do vento, diversas ruas alagadas, queda de parte de uma parede de uma arena em construção, três postos de combustível com cobertura arrancada e prédio de uma universidade com aulas a distância em parte destruído.

Previsão do tempo

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) não possui equipamentos de monitoramento pluviométrico nos três municípios citados. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (19), o dia deve permanecer nublado com vento fraco a moderado com rajadas durante a manhã. Já pela tarde, a previsão é de chuva com trovoadas isoladas.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira