quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Renya Carla assegura recursos para Passira junto à caixa econômica federal


Renya Carla-PP, a prefeita eleita por Passira, Agreste de Pernambuco, ainda não assumiu, mas já vem articulando para assegurar uma gestão renovada, coesa e que mude a vida dos passirenses. Na manhã desta quinta-feira (01), Renya esteve reunida com gerentes da Caixa Econômica Federal em Caruaru viabilizando condições necessárias para que os investimentos possam chegar ao município.

O banco estatal detalhou à nova gestora como ocorrem os processos de solicitação e liberação de recursos para aplicação em obras. Explicou que a cidade solicita junto ao banco financiamentos para habitação, infraestrutura, saneamento e obras, e que a cessão dos recursos depende de alinhamento técnico entre prática e projetos.

Para Renya, o encontro foi importante para firmar novas parcerias, porém ela considera fundamental concluir as obras que estão paradas há tempos. "Existem alguns convênios firmados, que não estão sendo executados, precisamos colocar em prática e concluí-los." Frisou a nova gestora.

Na oportunidade esteve presente o atual Vereador Jamilson Albuquerque-PR. Renya assume a gestão municipal no próximo dia 01 de janeiro e deve ter como missão primordial renovar o equipamento do primeiro escalão, tido como devastador na administração do atual prefeito derrotado, Severino Silvestre-PSD.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira