quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Renya e Boy anunciarão secretariado da nova gestão neste domingo


A Prefeita eleita, Renya Carla-PP, do município de Passira, Agreste de Pernambuco, após receber o ofício do Tribunal Regional Eleitoral de Passira para diplomação, que ocorrerá no dia 14, decidiu adiantar o anúncio do novo secretariado que fará parte da sua gestão.

O primeiro escalão do executivo municipal será divulgado neste domingo (11), no Espaço Galvão, às margens da PE 95, próximo a Auto Escola Passira, às 17 horas.

O ato contará com a presença do vice-prefeito eleito, Boy de Zezé, do atual vice-prefeito, Edelson Gomes-PSB, do ex-prefeito, Miguel Freitas-PP, vereadores que farão parte da base aliada (Fia-PRP, Cassiano-PPS e Dedé-PSB), lideranças e correligionários.

Em tempo, atualmente o município conta com 10 pastas, Renya montou sua equipe sem acúmulos, ou seja, um gestor para cada uma das pastas, diferentemente da atual gestão que manteve 4 parentes acumulando mais da metade do quantitativo total, mesmo utilizando nome de terceiros nas folhas de pagamentos, o que na prática não se executava.

Renya derrotou o atual prefeito com uma diferença de 116 votos, pretende renovar o quadro de secretários e diretores, recrutando pessoas técnicas que estarão voltadas para o desenvolvimento da terra dos borados.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira