segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeitas debatem participação das mulheres na Amupe


Em encontro denominado “Prefeitas de Pernambuco”, as gestoras municipais debateram, nesta sexta-feira (20), assuntos relativos às administrações municipais e, também, a participação da mulher na eleição da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que acontece no dia 21 de fevereiro.

A reunião foi promovida pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), que destacou que a reunião serviu para a troca de experiências.

"O objetivo deste encontro é para debater e consequentemente fortificar a presença das mulheres prefeitas dentro da Associação Municipalista de Pernambuco. Além disso, trocar entre as prefeitas as boas experiências na administração pública", disse Raquel, que afirmou que vai colaborar no processo eleitoral.

Estiveram presentes a prefeita de São Bento do Una e presidente da Amupe Mulher, Débora Almeida; as de Capoeiras e Cumaru, Neide Reino e Mariana Medeiros - respectivamente; além de representantes dos demais municípios. A secretária da Mulher de Caruaru, Perpétua Dantas, também participou da reunião.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira