sábado, 25 de março de 2017

A pedido de Renya, Eduardo da Fonte destina 1 milhão em recursos para Unidade Mista


A Prefeita Renya Carla-PP da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, solicitou ao Deputado Federal Eduardo da Fonte-PP recursos para a reforma da Unidade Mista Nossa Senhora da Conceição. Atendendo o pedido da gestora, Eduardo conseguiu garantir 1 milhão de reais em recursos extras da união para atender a demanda dos passirenses.

Desta forma, a Unidade de Saúde terá suas instalações físicas reformadas, um grande avanço para a melhoria de toda estrutura e no atendimento qualificado à população, preocupações da atual gestão. Renya destaca por onde passa que a Saúde é o carro chefe de sua administração, reforça que em 82 dias de gestão a unidade sempre esteve com médico para o atendimento diário.

Vale ressaltar que o Deputado Federal Ricardo Teobaldo destinou 150 mil para a compra de novos equipamentos da Unidade Mista. Totalizando 1,15 milhões. À reportagem, Renya fez questão de frisar que mais recursos chegarão ao município visando uma melhor segurança e um combate a crise hídrica que perdura por 6 anos.
Foto do comício de Renya e Boy em Tamanduá.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira